segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Foi por Amor...



Leve sonho guardado;
Doce, calmo, como uma brisa.
Céu azul estrelado;
Sol e lua, mar, ondas e areias.
Um só universo com duas únicas vidas
E o nome desse mundo é o amor
Em que nós dois vivemos.

Uma gota é suficiente para matar minha sede,
Da tua boca para o meu desejo.
Só eu sou capaz de perdoar seu coração;
Eu te amo, e sem saber o que isso pode dizer,
É o mais profundo sentimento que lhe expresso.
E se lhe diz algo maior que já viveu,
É isso que quero que você descubra em mim.
De um olhar, sinto tua presença que perdi;
Dois olhares que se cruzam
Para reter a magia do que acontece entre nós.
Mas se não for amor o que sinto por você,
É a coisa mais bonita que posso viver:
É sonhar com o brilho do teu olhar.


 02 de novembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário