segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Você



Você que me faz sentir bons sentimentos.
Foi você quem trouxe alegria para meus lábios.
Sem contar nas vezes que você me faz sorrir à toa...
Você, que mesmo quando não está por perto,
Sempre está ao meu redor.
Você me lembra de que ainda vivo,
E vivo com você em mim.
Você, que parece passar despercebido por mim,
Mas sempre fico atentamente registrando seus passos.
É em você que eu penso, na hora que acordo,
Na hora em que me deito.
Só você me abraça assim,
Só você me beija desse jeito.
Você, que me diz coisas sem sentido,
Ou coisas que eu também sinto,
Me pede pra ficar mais um pouco...
Você, às vezes esquecido por instantes de meu pensamento,
Vem à tona, de repente,
E me faz sentir saudades, de você.
Você, que me ama sem saber,
Sem conhecer o amor,
Está sempre aqui, para estar comigo.
Você é especial.
Você é a esperança pra eu chegar lá,
E chegar com você.
Por quê?
Porque só me senti amada por você...

 06 de maio de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário