segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ele



Ele falou, só por falar,
Mas querendo que eu acreditasse.
Eu decidi, mas me calei
Esperando ter certeza.
Eu arrisquei e hoje eu gosto
De todo jeito que ele me beija.
Hoje eu quero, ele também;
Parece até que eu caí nessa de amor.

Tudo o que eu vejo nele
Ninguém pode ver além
Do que está dentro de seu coração.
Eu queria sinceridade,
Estive no caminho errado;
Tive que passar por muitas provações.

O que eu já fui, o que eu sou,
Tudo isso não importa mais.
O que interessa é se com ele
Serei tudo o que quero ser.
Mais uma vez, quero dizer
Coisas que sempre vão mostrar
Que estar com ele me faz tão feliz;
Acho que estou ficando um pouco romântica!
E me lembrando do passado
Vejo deixado pra trás
Um sonho que eu queria,
Mas não tinha fundamento.
Com ele eu vejo o tudo,
Consegui sair de lá
Onde estava à beira do fundo do meu vazio.

Chegou a hora,
Tenho que ir;
Conto as horas sem esquecer
Que amanhã,
Aqui ou ali,
Vai acontecer tudo de novo...

 27 de maio de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário