quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não Tem Mais Jeito


Eu queria te esquecer, mas não consigo;
Pra te entender só esse caminho não basta.
Estou presa por efeito de um silêncio;
E o castigo dessa solidão me mata.
Eu queria te dizer que nem mesmo faz sentido
Fingir que acabou assim o amor que está por dentro;
Porque o que se passa em mim
Não se apaga com o tempo,
Porque tudo o que passou um dia penso em perdoar.

Mas a vida dá suas voltas no seu tempo,
Muda o mundo, mas nem tudo tem um jeito.
Minha vida se foi com aquele dia;
Você disse não e eu fiquei sozinha.
Eu quero viver em paz
E esquecer que estamos vivos;
Mas deixar de amar, jamais,
Não tem mais jeito pra isso.
Mas para que dizer adeus
E fugir do mundo todo?
Se um dia aconteceu,
Só que teu amor foi pouco?

Se essa dor passar
Será no dia em que pra sempre me amarás;
E enquanto não voltas,
Eu fico aqui chorando, triste e presa a te esperar.

Eu só quero receber o amor que eu preciso;
E esse amor vem de você,
Do seu ar é que eu respiro.
A mim só resta saber
Por que não estás comigo?
Se eu te amo e você também,
Então vem logo me amar...

 29 de junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário