quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Segmentos da Paixão



Eu sei que atiço o ardor da paixão
E, sem compaixão,
Jogo um balde d’ água fria.
Isso deve te fazer doer
E peço perdão,
Mas é meu jeito de te botar na linha.

Sem avanço,
Peça o que quiser ouvir.
Pelo tanto que te amo,
Reúno norte com o sul,
Leste com oeste,
O Brasil com a Terra do Sol Poente.

Amor versus Paixão,
Eu e você,
Se fez a colisão;
Eu sou a mocinha do meu herói-vilão.
No carrossel desse planeta,
Entre tantas Julietas,
Eu encontrei o meu Romeu.

Vem celebrar,
Eu sou tua bebida.
Vem pro seu farol;
Quero ser clarão na sua vida.
Vem tentar me deslocar do meu lugar,
Me carregar,
A mil por hora me levar.

Minha pele solta faísca
Lembrando um beijo seu.
O que é fatal, também é leal,
Esse amor que vim dizer.


 10 de dezembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário