domingo, 6 de março de 2011

Romance Imperfeito


Momento estranho,
Você se confundindo
Rejeitando meus valores
Com dizeres esquisitos.
Mudança de ideia
Ou mudança de estratégia?
Não poderia responder a essa altura,
Não me queria mais como sua.

Sua, eu vivi;
Sua, eu sofri;
Sua ainda me sinto
Quando você fala comigo.
 Eu queria poder arrancar
Meu coração quando dispara.

Se você um dia perceber, me olhe sem pensar;
Sem pensar no mundo,
Sem raciocinar por alguns segundos
No que virá depois;
Feche os olhos e nós dois
Poderemos concluir o romance perfeito.
Aquele mesmo de antes,
Quando a sós, não tínhamos defeito.

Manifesto minha angústia
Quando fico assim tão só,
Mesmo com tanta gente em volta.
No contorno de meus lábios
Você pode ler ao contrário:
Eles só querem e pedem você!


08 de novembro de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário