segunda-feira, 14 de março de 2011

Saudoso




Tudo aquilo que calei
Desmentiria o que falei.
Você faz parte disso,
Por dizer o que não sei.
Amparada por palavras,
Abraçada por carinho
E eleita pelo destino.
Nossos passos juntos
Rodeiam o mundo.
Ninguém além de nós
Explicaria o que se passou.
Se lembrar um dia,
Se a saudade lhe avisar
Que todo o tempo faz amedrontar;
Se eu não mais te ver?
Se o tempo correr demais
E a gente se perder?
Não se reconhecer...

Olha meu olhar,
Você pode ver
Como eu era,
Como sou contigo.
Quem, além de você,
Saberia da nossa harmonia?
Peço, amorteça a saudade.

Por toda afeição, sou sua amiga.

13 de março de 2006.

Um comentário:

  1. Este foi o maior amigo que já tive e minha fonte de inspiração para "Saudoso": http://pensamentosdorodrigues.blogspot.com

    Obrigada amigo por ter passado por minha vida!

    ResponderExcluir